Proximo Jogo:

SPORTING

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

SEM PALAVRAS SPORTING 4 - Mafra 3

O Sporting defrontou o Mafra em encontro a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. Pelos 90 minutos da partida e pelo número de golos marcados em Alvalade, pode dizer-se que houve Taça em Alvalade. Os «leões» seguem em frente, depois de terem vencido por 4-3.

Carlos Carvalhal mexeu no onze, pondo Abel, Polga, Vukcevic, Matias e Yannick nos lugares de João Pereira, Tonel, Veloso, Moutinho e Postiga, respectivamente.

Os «leões» entraram na partida concentrados e desde o início que começaram a mandar no jogo. O Sporting inaugurou o marcador aos 15 minutos, por intermédio de Matias, na conversão de uma grande penalidade. Logo no minuto seguinte, ficou a ideia de que ia haver um jogo de Taça em Alvalade, pois o Mafra, que disputa a segunda divisão B, não se amedrontou e chegou ao empate.

Os pupilos de Carlos Carvalhal mostraram atitude e, Carriço, aos 36 minutos marcou o segundo, através de um belo golo de cabeça. Ainda antes do intervalo Saleiro fechou a contagem em 3-1.

O Sporting iniciou a segunda parte tal como tinha acabado a primeira: a marcar. Yannick Djaló regressou à titularidade e foi o autor do quarto tento dos «leões». O jogo continuou a desenrolar-se com o domínio da formação «verde e branca», mas aos 83 minutos e quando já nada fazia prever, o Mafra reduziu para 4-2 e já em tempo de descontos conseguiu fechar o marcador em 4-3. Zhang foi o autor dos três tentos da equipa do Mafra.

Sporting e Mafra protagonizaram um bom jogo nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, brindando assim os adeptos de ambos os clubes que estiveram em Alvalade. Vitória justa dos «leões» que seguem em frente na prova.

Ficha de jogo
Local: Estádio José Alvalade
Árbitro: Hugo Miguel
Árbitros assistentes:
Resultado ao intervalo: 3-1
20 de Janeiro de 2010

Sporting: Rui Patrício, Abel, Polga, Carriço, Grimi (Pedro Silva, 58 m), Adrien, Matias Fernandez, Izmailov (João Moutinho, 68 m), Vukcevic, Saleiro (Postiga, 58 m) e Yannick
Treinador: Carlos Carvalhal
Não utilizados: Tiago, João Pereira, Caneira e Liedson
Disciplina: Cartão amarelo a Yannick (62 m)
Golos: Matias Fernandez (15 m, gp), Carriço (36 m), Saleiro (45 m) e Yannick (47 m).

Mafra: Juan Castro, Éder, João Afonso, Inácio, Joãozinho, Ricardo Correia, Marco Paulo, Catchana (Élio, 50 m), Zhang, Yu Dabao (Bonifácio, 69 m) e Kifuta (Emiliano, 56 m).
Treinador: Filipe Moreira
Não utilizados: Márcio Santos, Coelho, Rúben e Alisson.
Disciplina: Cartão amarelo a Joãozinho (76 m), Emiliano (82 m)
Golos: Zhang (16, 83 e 90 m).

7 comentários:

  1. EHEHEHEEHEH...clube de merda..Sá Pinto arruaceiro de merda !!!! heheheheh
    Metam o Paulinho como director !!! heheheh

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ver ó Lampião se eu não te caço onde menos esperas!!! Vê-lá se vais cuscar po teu clube, pois parece-me a mim que amas a JL pois estás sp aqui a meter o caralho do Nariz!! Cuidado com o IP. O mundo é pequeno

    Ferro Biko

    ResponderEliminar
  3. eu sei quem é . . .

    brevemente haverá surpresas.

    ResponderEliminar
  4. Eia tão animados pá..desde q não tragam o Sá Pinto, não vejo razões para grandes medos...mas se sabem quem é apareçam aqui na zona tá prometido q teem recepção e tudo e com um pouco de sorte umas folhas de cove para se entreterem, lagartos..
    Enquanto tiverem no blog filhos da puta slb..contem com as nossas visitas..filhos da puta scp

    ResponderEliminar
  5. Lampiao ha de chegar o vosso dia que levan nos cornos...
    Sporting Sempre

    ResponderEliminar
  6. óh FB ve lá senão és caçado primeiro..numa coisa tens razão o mundo é pequeno, e não me lembro de ter ouvido falar em herois ultimamente...olha q só tens 2 pernas : )

    ResponderEliminar