Proximo Jogo:

SPORTING

domingo, 15 de março de 2009

HAJA ALGUEM GRAÇAS A DEUS

«Entendemos a revolta dos adeptos»

O desastre em Munique ainda afecta o Sporting e este sábado os adeptos voltaram a mostrar o seu descontentamento, tendo Rochemback realçado que o grupo «entende» a «revolta», mas que trabalhar para alcançarem as desejadas vitórias, tal como sucedeu frente ao Rio Ave!



«É difícil e nós procuramos o apoio deles. É claro que entendemos a revolta de alguns adeptos, mas nós também estamos chateados. Agora, nós sabemos que dependemos de nós para fazer um trabalho e dar alegria a eles e para nós. Porque com vitórias todos ficam mais felizes», afirmou Rochemback!

O médio brasileiro, que esta noite marcou o primeiro golo da temporada, reconheceu que: «Esquecer é difícil, mas nós trabalhámos para dar a volta e sabemos da nossa capacidade e potencial. Acho que demonstramos que temos um bom grupo, estamos unidos e conseguimos mais uma vitória.»

Sobre as suas declarações que «vocês sabem queM cria o mau ambiente», Rochemback reconheceu que é apenas necessário: «Olhar um pouco e verem como está o grupo. Se for preciso dou novo a cara, mas não falo sobre companheiros.»

Sem comentários:

Enviar um comentário