
Isto nunca me aconteceu". Foi desta forma, consciente e racional, que Pedro Silva começou por lembrar a forma como reagiu à decisão de Lucílio Baptista assinalar um penálti, "que não existiu". Em exclusivo a Record, no dia em que o seu filho, Pedro Henrique, completou 4 anos, o lateral-direito confessa-se arrependido por algumas ações, determinadas palavras, e assume um pedido de desculpa.
"Aquilo que aconteceu prejudicou-me, essencialmente, a mim. Mas sei que não fui correto e tenho de pedir desculpa a toda a gente: colegas, treinadores, ao clube, adeptos e... a Lucílio Baptista. Disse-lhe coisas que não se devem dizer. Errar é humano, eu sei, mas aquele erro tirou-nos um título. Também sei que a atitude com a medalha não é digna de um profissional, mas estava indignado", explicou.
O lateral lembra que nunca viveu nada semelhante na carreira, agradece o apoio do plantel e conta-nos que até a família ficou zangada com ele. "A minha mãe e a minha mulher não gostaram daquilo que eu fiz, foi o pior momento da minha carreira. Mas estava muito exaltado, pois sabia que não fiz penálti. Porém, quero que todos entendam que esta não é a minha imagem, foi a primeira e a última vez que aconteceu. Agradeço também o apoio dos meus colegas, treinador e todos no clube. Sei que também prejudiquei o Sporting ", assume.
Sem comentários:
Enviar um comentário